Skip to content

Telefone da Amazon Brasil – Serviço eficiente em 5 minutos!





Você busca o telefone da Amazon Brasil, para falar com um atendente? Assim como o serviço por chat, o canal de atendimento da Amazon Brasil por telefone oferece diversos serviços aos clientes.

Assim, quem deseja falar por telefone com a Amazon pode explanar as suas dúvidas, fazer reclamações ou iniciar solicitações, como reembolsos, por exemplo.

Portanto, o serviço é oferecido pela empresa como uma forma de atender bem ao cliente, para que ele possa ter diversos meios de contato e solucionar as suas dúvidas de forma prática e rápida.

O contato por telefone é uma das formas mais abrangentes de atendimento da Amazon Brasil. Porque mesmo sem internet o cliente consegue um atendimento rápido e eficiente no telefone Amazon Brasil 0800.

Por isso, se você procura informações sobre o atendimento por telefone da Amazon Brasil e quer saber qual o telefone da Amazon Brasil chegou ao lugar certo.




Neste artigo vamos explicar com mais detalhes sobre os serviços disponíveis, falar quais os telefones da Amazon Prime Brasil e dar um passo a passo de como entrar em contato. Boa leitura.

Telefone da Amazon Brasil: como ligar para reclamar?

Telefone da Amazon Brasil
Telefone da Amazon Brasil – Serviço eficiente em 5 minutos!

Se você deseja fazer uma reclamação, pode ligar para o telefone da Amazon Brasil. O número está disponível para diversos serviços, incluindo a reclamação de alguma compra.




Portanto, se você quer fazer uma reclamação, ou mesmo esclarecer alguma dúvida, pode ligar para o telefone sac da Amazon Brasil.

Veja abaixo quais os números de telefone de atendimento da Amazon Brasil:

  • Ligação gratuita: 0800 038 0541
  • Ligação com tarifas: 11 3958 5225

Os atendentes do telefone da Amazon Brasil, são capacitados para tirar todas as suas dúvidas e resolver qualquer problema solicitado pelo cliente, referente a seus produtos ou serviços prestados.

Vale lembrar que a Amazon Brasil não tem o serviço de ouvidoria. Este seria um canal exclusivo para que as pessoas entrem em contato direto com um atendente para fazer reclamações.

Assim, como a Amazon não oferece esse serviço, a central de telefone da Amazon Brasil abre o seu SAC para que os clientes possam reclamar.

Contudo, se o SAC ou nenhuma forma de atendimento da empresa foi capaz de resolver os problemas apresentados pelos clientes, eles podem abrir reclamações em sites voltados para o atendimento ao consumidor, como o Reclame Aqui.

Telefone da Amazon Brasil: quais os serviços disponíveis?





Como foi visto anteriormente, fazer uma ligação para o telefone da Amazon Brasil é simples e rápido, além de ter uma opção gratuita.

E são vários serviços oferecidos no telefone escritório Amazon Brasil, visando a facilidade no dia a dia do cliente.

Portanto, se você tiver alguma dúvida, deseja fazer alguma sugestão, reclamação ou elogio para a Amazon, é só entrar em contato com o telefone da Amazon no Brasil que a central de atendimento da empresa terá disponível atendentes para os diversos serviços.

Onde fica a Amazon no Brasil?

O Brasil entrou no mapa físico da Amazon e conta atualmente com cinco centros de distribuição.

O maior deles fica na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo. Com 47 mil m², o local tem as mesmas tecnologias logísticas que outros de seus armazéns espalhados pelo mundo.



O centro de Cajamar é o quarto da Amazon na Grande São Paulo, além de outro localizado em Cabo Santo Agostinho. No estado de Pernambuco, foi lançado em novembro de 2019 um centro de distribuição para atender a região Nordeste.

Telefone Amazon Brasil 0800

Como fazer uma reclamação da Amazon?

Se você fez contato com o telefone da Amazon Brasil mas ficou insatisfeito com algum serviço ou atendimento, pode fazer uma reclamação.

Mas a Amazon Brasil não possui o serviço de ouvidoria. Por isso as reclamações devem ser feitas pelo telefone da Amazon do Brasil, no número 0800 038 0541.

Contudo, se você continua insatisfeito com o serviço prestado, pode abrir uma reclamação em sites como Reclame Aqui, plataforma Brasileira que tem como foco o atendimento ao consumidor.

Qual o nível de reclamação da Amazon Brasil?

Além do contato com o telefone da Amazon Brasil, muitas pessoas costumam recorrer às plataformas de atendimento ao consumidor para relatar suas reclamações sobre a empresa.

Mas a reputação da Amazon no site Reclame Aqui, por exemplo, é considerada boa pelos usuários. A empresa tem nota de 8,4, numa escala de 0 a 10.

Todavia, apesar de o nível de reclamações no site do Reclame Aqui ser alto, a empresa busca solucionar as questões em tempo rápido, para garantir o bom atendimento ao consumidor.

Assim, do total de 29691 reclamações, foram respondidas 29351. Mas deve-se levar em consideração que diariamente novas reclamações são realizadas.

Neste artigo você viu informações detalhadas sobre o atendimento por telefone da Amazon Brasil e descobriu o contato da Amazon no Brasil. Para quem ainda está com dúvidas, no vídeo você tem mais detalhes de como entrar em contato com a empresa.

E no site https://atendimentoconsumidor.com/ você tem acesso a mais conteúdos que são de grande importância para o consumidor Brasileiro. Acesse e leia mais artigos como este!