Pular para o conteúdo

Cupom Airbnb: Como conseguir e economizar em hospedagem

como enviar cupom de desconto airbnb

Cupons de desconto são benefícios oferecidos por empresas comerciantes, para que os seus clientes efetuem um maior número de compras. Estas promoções englobam todos os diferentes ramos de negócios, como o da hotelaria, mais especificamente, o Airbnb.

É comum que diversos consumidores procurem por cupons de desconto, pois eles podem conferir uma diminuição de 10% a 50% no valor de produtos e serviços. No entanto, os cupons têm as suas limitações.

Os códigos de desconto são distribuídos de acordo com algumas condições que podem ser, por exemplo, uma primeira compra. Além disso, é importante lembrar que eles possuem validades.

De qualquer maneira, o uso dos benefícios é uma das principais modalidades de descontos atuais, acompanhando outras grandes promoções como a black friday e os saldões.

Antes de iniciarmos a falar sobre os cupons de desconto do Airbnb, gostaríamos de frisar que não somos o site oficial da companhia e nem de qualquer plataforma que libera promoções. O nosso objetivo é unicamente de te informar com conteúdos completos.

Neste artigo você irá encontrar:

Como conseguir cupom no Airbnb

como enviar cupom de desconto airbnb
imagem: Coprodução / Google Internet

Os cupons de desconto Airbnb podem ser encontrados em vários sites da internet. No entanto, inicialmente, é importante que o consumidor saiba de algumas coisas. A primeira delas é que os cupons possuem validade. Por isso, sempre que for procurar por eles, confira esta informação.

O Airbnb não é uma empresa que oferece muitos cupons de desconto, no entanto, eles ainda são disponibilizados. Mas em um curto período de tempo. Por isso, uma das alternativas interessantes é instalar uma extensão que notifica sobre os descontos.

De qualquer maneira, depois de resgatar o seu cupom, utilize também rapidamente. Os códigos de desconto do Airbnb costumam ser para programas bastantes específicos. Então certifique-se de utilizar dentro dos requisitos apresentados.

É possível pedir descontos no Airbnb?

Existem algumas maneiras de conseguir descontos no Airbnb. A primeira delas é através das promoções liberadas no próprio aplicativo, que pode ser instalado nas lojas de aplicativo, Play Store (Android) e App Store (iOS), e também liberadas no site da companhia https://www.airbnb.com.br/.

Caso você tenha dificuldades para separar estes descontos, eles também podem ser encontrados nos mesmos sites que divulgam os cupons promocionais. Há uma indicação destes portais no decorrer do texto, portanto siga a leitura.

Além das opções dadas pelo Airbnb, você também pode conversar com o anfitrião da locação desejada. No entanto, essa opção pode ser a mais incerta, já que os locadores inserem os seus melhores valores diretamente na plataforma. De qualquer maneira, a tentativa é válida e pode apresentar bons resultados.

Existe Black Friday com cupom de desconto Airbnb?

Esta é uma pergunta que pode vir à cabeça de pessoas que gostam de economizar bastante. O primeiro ponto a tratarmos é se tratam de descontos diferentes. Ou seja, na maioria das vezes, quando um for ofertado, o outro será descartado.

A Black Friday, por si só, já consegue aumentar as compras no Airbnb e, por isso, a companhia não acrescenta cupons de descontos. No entanto, é sempre interessante estar em alerta, pois a possibilidade de obter dois descontos simultâneos ainda existe.

Uma boa dica para conseguir essas promoções extremamente raras é se aliar a grupos de WhatsApp onde são divulgados estes descontos. Estas comunidades costumam divulgar valores muito abaixo do mercado.

Como enviar o cupom?

O uso do cupom é bem simples e padrão para a maioria das lojas e serviços. O Airbnb funciona um pouco diferente de algumas lojas, por exemplo, de moda. O aplicativo te possibilita a comprar escolhendo a locação, a data disponível e ainda a dialogar com o locador.

Dentro desse processo, no momento da solicitação para alugar o espaço, você consegue inserir o seu cupom de desconto. O código promocional será debitado no mesmo momento.

Melhores sites para resgatar descontos no Airbnb

Existem diversos sites para encontrar cupons de descontos no Airbnb. Mesmo que raros, os cupons de descontos podem ser encontrados em portais como a seção de códigos promocionais da Catraca Livre e da TecMundo.

Além disso, as plataformas mais famosas são a Cuponomia e a Cuponation, onde são reunidos os cupons de desconto e as principais ofertas do Airbnb. A Cuponomia, por exemplo, é uma das opções que oferece a extensão para alguns navegadores, como o Google Chrome.

Outra opção é o Meliuz. A plataforma, além de oferecer os cupons, também oferece um cashback. Ainda, pode-se baixar uma extensão, onde serão notificadas as principais promoções.

Por fim, outro lugar para resgatar os descontos é através de grupos de redes sociais como Facebook e WhatsApp. Para encontrá-los no Facebook, procure por palavras-chave como “descontos”. Já no WhatsApp, você encontrará através da indicação de amigos.

Caso ainda tenha dúvidas de como economizar em suas viagens, assista a este vídeo: