Pular para o conteúdo

Cupom Shoptime – Saiba como conseguir

cupom válido shoptime

Atualmente, as vendas online têm crescido cada vez mais e existem diversas plataformas que oferecem os mais variados produtos visando atender a alta demanda de compradores. A Shoptime é uma dessas lojas que visa atender os mais diversos públicos, oferecendo desde roupas até eletrodomésticos.

Contudo, quanto maior a demanda no que diz respeito a diversidade de produtos, maiores são as dúvidas dos clientes em relação à confiabilidade do que está sendo oferecido tanto em termos de qualidade quanto sobre o prazo de entrega dessas mercadorias.

E para ajudar a sanar essas dúvidas, criamos um conteúdo completo para falar sobre o que é oferecido pelo site, e como conseguir o tão desejado cupom de desconto em compras.

Neste artigo você irá encontrar:

O site da Shoptime é seguro?

cupom válido shoptime
imagem: Fonte / reprodução: ttps://www.shoptime.com.br/

Quando pensamos em fazer compras online, a primeira dúvida que vem em nossa mente é em relação a confiabilidade do site. Isso porque, o número de fraudes que ocorrem nesse universo é assustador. Por isso, sempre que for comprar algo pela internet, é de suma importância pesquisar a respeito da credibilidade que o site desejado tem.

E quando falamos de confiabilidade, a Shoptime é modelo. Ela é reconhecida nacionalmente por sua efetividade nas entregas dos produtos, além de ser bem avaliada no Reclame Aqui.

Outro ponto positivo da plataforma, é em relação a qualidade das mercadorias, que também são elogiadas pelos compradores. Portanto, se você estiver procurando algo no site, a plataforma certamente é um lugar seguro para realizar suas compras.

Como conseguir cupom de desconto na Shoptime?

Existem algumas plataformas que oferecem cupons de desconto de algumas lojas, mas é importante avaliar a credibilidade desses sites também. É comum acontecer de chegarem links via sms oferecendo descontos, que na verdade são uma estratégia para roubar informações do aparelho celular ou mesmo dados bancários.

Mais adiante, iremos citar alguns sites que são confiáveis para verificar a disponibilidade de cupons de desconto, mas a melhor plataforma para isso é o site oficial da Shoptime https://www.shoptime.com.br/landingpage/cupom-de-desconto, lá são expostas diversas ofertas dos mais variados produtos oferecidos pela plataforma.

Os descontos variam e os produtos na promoção também, então é importante ficar de olho para não perder nenhuma oferta.

Como usar cupons de desconto na Shoptime

Caso você tenha resgatado algum cupom de desconto no site da Shoptime, existem algumas regrinhas para concluir sua compra. Primeiramente, você deverá adicionar o item desejado ao carrinho de compras do site e selecionar a opção “comprar”.

É importante que o comprador já tenha cadastro na plataforma, pois será solicitado no momento de finalizar a compra do item desejado. Caso seja sua primeira compra, é muito simples de cadastrar, abaixo iremos dar mais detalhes.

Quando for realizar o pagamento, você deverá informar o código do cupom de desconto ou vale que possuir e depois concluir selecionando a opção “Aplicar”. No resumo da compra é aplicado o desconto sendo válido para qualquer forma de pagamento escolhida.

Cadastro no site Shoptime

No momento de fazer o login, irá aparecer no canto inferior direito a opção de entrar logado pelo facebook ou criar um novo cadastro. Vom isso serão solicitados alguns dados pessoais para a conclusão são eles:

  • Nome e sobrenome
  • CPF
  • E-mail
  • Data de nascimento
  • Sexo e Telefone

Após preencher todos esses dados, será enviado um e-mail de confirmação do cadastro e você estará apto para fazer suas compras no site.

Como funciona o vale da Shoptime

No caso dos vale-compras, é diferente dos cupons de desconto, isso porque, o comprador deverá desbloqueá-lo no site indo em Minha Conta https://cliente.shoptime.com.br/s/?p=l,lg . Tanto o vale presente quanto o corporativo tem prazo máximo de 1 ano após o recebimento.

Ele pode ser identificado apenas pelo CPF do comprador, impedindo assim transferência a terceiros. Se o valor do produto exceder o do vale, o comprador deverá completar a quantia.

Sites para encontrar cupons de desconto

Existem alguns outros sites que é possível resgatar cupons de desconto dos mais diversos produtos de sites. Listamos aqui algumas das opções disponíveis, a saber:

  • Cuponomia
  • Cuponeria
  • Groupon
  • Méliuz

Importante ressaltar que não somos o site oficial do Shoptime. Através deste artigo, nosso objetivo é divulgar informações de alta qualidade de uma maneira fácil e prática colhidas nos sites oficiais, internet e imprensa, para todos que tenham dúvidas sobre o assunto.

Veja outros artigos na nossa página e aproveite o conteúdo de nosso blog: Atendimento consumidor http://atendimentoconsumidor.com.

Para ajudar a esclarecer eventuais dúvidas, separamos um vídeo especial que pode ser conferido abaixo: