Pular para o conteúdo

Cupom de Desconto Kabum: Saiba como conseguir na primeira compra

melhores sites para conseguir cupom

Os cupons de descontos são liberados por lojas, para que os seus clientes consigam adquirir os seus produtos comercializados. Estas promoções são liberadas por lojas em todos os ramos, como pela Kabum, comerciante de produtos eletrônicos.

A maioria dos consumidores gostam e até esperam por cupons de descontos. Pois eles podem variar descontos entre 10% até 50%. Por isso, eles são almejados como um dos fatores principais para que um cliente feche uma compra.

Os produtos vendidos pelo Kabum podem ser considerados caros, já que se tratam de mercadorias tecnológicas como computadores e smartphones. Os valores elevados fazem a procura por cupons de desconto da loja aumentarem.

Neste artigo vamos tratar de algumas das principais dúvidas quanto aos códigos de desconto da loja, já que eles são oferecidos de acordo com diferentes condições, como a de primeira compra.

No entanto, antes de iniciarmos este texto, é importante ressaltar que não somos o site oficial da Kabum e nem de qualquer outro portal que oferece descontos. O nosso intuito é unicamente de informá-los com boas informações.

Neste artigo você irá encontrar:

É seguro comprar na Kabum?

melhores sites para conseguir cupom
imagem: Coprodução / Google Internet

Antes de comprar na Kabum, é comum que os consumidores pesquisem sobre a sua segurança, já que se trata apenas de uma loja online. No entanto, a maioria dos feedbacks indicam se tratar de uma loja segura.

A Kabum se encontra no mercado desde 2003, se estabelecendo como o maior e-commerce de tecnologia brasileiro atualmente. Ainda é importante sinalizar que a loja possui mais de 8 milhões de clientes.

Um dos indicadores de que uma loja é segura pode ser o portal Reclame Aqui e o medidor E-bit, onde o Kabum aparece como “Ótimo” e “Loja Diamante”, respectivamente.

Como conseguir descontos na Kabum?

Os descontos na Kabum podem ser obtidos de diversos modos. O primeiro deles é tema deste artigo: os cupons de desconto. Através deles, o cliente consegue reduzir significativamente o valor de seu pedido.

Além disso, existem sites que mostram todas as ofertas da Kabum, como o Zoom e o Buscapé. Ambos são portais que comparam valores e sempre indicam em qual estabelecimento se encontra um produto pelo menor preço. O Kabum costuma aparecer bastante nessas plataformas.

Todas estas plataformas de desconto possuem extensões que você pode baixar no seu navegador. Assim, quando você visualiza um produto, a extensão te mostra o valor mais baixo que está vigente no mercado.

Por fim, a própria home do site da Kabum https://www.kabum.com.br/ apresenta as principais promoções válidas. Todas elas contêm um cronômetro de vencimento.

Como utilizar o cupom na Kabum

Primeiramente, você precisa localizar um cupom de desconto da Kabum. Para isso, utilize a sua ferramenta de pesquisa favorita. Você deve encontrar diversas opções, no entanto, atente-se se o cupom ainda está valendo.

Após selecionar uma opção, você deve selecionar pelo produto em que está interessado. Depois de escolhido, basta criar a sua conta para continuar o processo de compra.

Informe os seus dados pessoais, de entrega e de pagamento. Na área de pagamento, adicione o cupom de desconto no campo que aparecer a opção. Após isso, o produto terá o valor promocional descontado e, então, finalize o pedido.

O que significa a oferta Ninja da Kabum?

As ofertas Ninja da Kabum são promoções imperdíveis, separadas em uma única seção. A página exibe o produto, a sua porcentagem de desconto e informa se o desconto está ativo.

Além disso, a Kabum oferece a assinatura Prime Ninja. De acordo com a página da loja, caso o consumidor assine o plano anual de 12x de 19,90, ele terá direito a uma série de benefícios, dentre eles:

  • Promoções de até 65% em produtos selecionados;
  • Frete fixo no valor de R$ 5,99;
  • Cartão Kabum sem anuidade.

Caso o comprador se interesse, ele pode adquirir o plano no site do Kabum, a partir desse link: https://www.kabum.com.br/hotsite/prime/

O processo é simples: você deve adquirir o programa como uma compra normal, adicionar ao seu carrinho e finalizar a aquisição.

Melhores sites para conseguir cupom de descontos Kabum

Existem diversos sites que reúnem os principais cupons de desconto da loja virtual Kabum. No entanto, é inegável que existem os mais populares. O primeiro deles é o Cuponomia, que reúne códigos e as promoções vigentes, sem contar que o portal verifica se todos os cupons realmente funcionam.

O Meu Cupom também organiza os principais códigos de descontos válidos da Kabum. Também existe o Meliuz, uma plataforma que além de divulgar os cupons de descontos disponíveis, também oferece cashback.

Além disso, a plataforma oferece uma extensão, que pode ser baixada e sempre notificar aos clientes de novas promoções.

Quer saber mais sobre as promoções em produtos como os computadores gamers, então assista este vídeo: